4 de fev. de 2010

Thiago ex BBB



12 comentários:

  1. hum tiaguinho q delicia

    ResponderExcluir
  2. é tudo e muito mais

    ResponderExcluir
  3. SE EU BOTAR A BOCA NESSE CARALHO DO THIAGO, ELE VAI GOZAR ATÉ NÃO PODER MAIS.
    IMAGINE EU SENTAR NESSE CACETE, NOSSA QUERIA QUE ELE ACABASSE COM MEU CÚ.

    ResponderExcluir
  4. UM PAU TAMANHO NORMAL O MEU É MUITO MAIOR E CABEÇUDO

    ResponderExcluir
  5. um fracasso heim thiago esse seu pau,é melhor vc usar um bagulho daqueles que aumenta o tamanho do pau..kkkk

    ResponderExcluir
  6. meu deus como eu queria chupar o pau de lete
    até gosar

    eu deixaria ele me comer todonho

    ResponderExcluir
  7. SIMPLESMENTE DELICIOSO... QUEM NÃO GOSTAR DESTA MAROMBA É PORQUE É INVEJOSO!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente o pau dele é tudo de bom... Imagine o leitinho...uiuiui

    ResponderExcluir
  9. olha quando o vi no bbb gostei dele confesso que todos os bbb mim atrai quero ver todos pelados para analizar todos. mais essa foto do thiago que delicia de cacete chupo todinho sempre se ele deixa claro ner...

    ResponderExcluir