4 de fev. de 2010

Amadores































21 comentários:

  1. aiii com isso é ia até a lua...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber essas fotos fantasticas no meu E-mail melo_josecarlos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. A FOTO NUMERO 26 É UMA DESGRAÇA, AQUELE CARECA COM AQUELE ANAOZINHO É O Ó ! AS NUMEROS 7, E 8 SÃO EXAGEROS E SEM GRAÇA !
    AGORA AS FOTOS NUMEROS: 5, 6, 12, 14, 15, 19 QUE POR SINAL É O ATOR VICTOR WAGNER (ELE É DEMAIS), 24, 25, 27, 28, E PRINCIPALMENTE A 29, TAMBÉM A NUMERO 30 E 31.
    PREFERIDAS GERAIS: 5, 6, 12, 14,15, 19, 27,28,29,30 E 31
    NOOOOSSAAA QUE TESÕES.
    VOU BATER PUNHETA PARA CADA UM DELES VOU PEGAR O MES QUE TENHA 31 DIAS E BATE PARA 28 FOTOS, PORQUE AS FOTOS 7,8, E 26 EU SUBSTITUO POR LEONARDO VIEIRA, BRUNO GAGLIASSO, E TOM CRUISE QUE DÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc tem algumas fotos que sãomexageiro porque émuito hfrhrfhrhfrhfr!!

    ResponderExcluir
  5. isso sim é pra akba..ualll

    ResponderExcluir
  6. muito booooooooooooooooooooooom

    ResponderExcluir
  7. nossa eu acho triste pq tá faltando homem gostoso p nós mulheres! to com inveja!!!

    ResponderExcluir
  8. meu numero e 91335292 caso vc queira fala com migo

    ResponderExcluir
  9. me adicionem gatinha-tahta16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. isso q eu gosto ta bonito e e verdade ta

    ResponderExcluir
  11. pra amadores até que são muitos safados e gostosos

    ResponderExcluir
  12. isso pra amadores ate que sao muitos safados e gostosos.... fodas,delicias,gotosos quero chupar todos os paus gozar em mim todo

    ResponderExcluir
  13. que delícia o pau do gigante queria ta no lugar do cara do lado dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. como ate o cu de voces em toda a verdade sou mais a do bambam que eu bato 5 punheta por dia so olhando para a do bambam e é que eu sou hetero

    ResponderExcluir
  15. o todo ensaboado ta uma delicia

    ResponderExcluir