5 de fev. de 2010

Bruno Gagliasso

40 comentários:

  1. que vontade de xupar esse pau e experimentar o doce saindo dele.

    ResponderExcluir
  2. CARA SOU TEU FÁ
    NAQUELA NOVELA SINHA MOÇA TUDO DE BOM
    TB NA PASSIONE E
    AGORA ESTÁ FOTO PELADO É UMA LOUCURA

    ResponderExcluir
  3. NAÕ TENHO NEM PALAVRAS PRA ME EXPRESSAR.
    ESSE HOMEM SE FOSSE MEU, EU JAMAIS TRAIRIA ELE.
    SÓ DAVA E CHUPAVA ELE O DIA INTEIRO.
    ALIÁS, TERIA QUE VIVER DE RENDA PARA QUE TIVESSE TEMPO DE ESTAR COM ELE A TODO O INSTANTE E NAÕ DEIXAR NINGUÉM SE APROVEITAR DELE. E SUSTENTARIA TODOS OS SEUS LUXOS.
    MEU DEUS GREGO SE CHAMA: BRUNO GAGLIASSO

    ResponderExcluir
  4. Imaginei esse pau bem grande e grosso socado dentro do meu cuzinhooOOOOO

    ResponderExcluir
  5. mas como esse carinha poderia ter um pinto desse tamanho se na novbela ele nem marca na sunga, mas mesmo assim eu queria ter um desse para me comer toda noite!!!!
    eu sou bibaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. isso é que é homennusss que gostosos

    ResponderExcluir
  7. querria que ele me comecesse todo dia

    ResponderExcluir
  8. eu chupando esse pau gostoso e penetrando no eu cu e chupando esse peito peludo olha que gostoso

    ResponderExcluir
  9. aiiii que gostosooooo !!!!!! sem palavras para explica a minha exitação!!!! eu sempre quis v ele pelado ai to passando mal!! que piru GOSTOSO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ele me da tesão... hum... gostosão!

    ResponderExcluir
  11. oii bruno eu estou doidinho para chupar esse teu pal queria ele todinho para mim enfiaria todinho no meu cusinho apertadinho e na minha boquinha vc ia adorar me adiciona q vc não vai se arrepender jhonifer_scaff@hotmail.com por favor me add tou louquinho para eu pagar uma boquete e dar para vc ...

    ResponderExcluir
  12. bruninho coloca na minha boquinha e na minha bucetinha

    ResponderExcluir
  13. pena ki e uma montagem vi a foto desse modelo esses dias so colaram a cabeça do bruno ai pena vioo

    ResponderExcluir
  14. chuparia ele todo lambia o cú dele enfiava minha piroca no cú dele fudia e transava com ele o dia todo

    ResponderExcluir
  15. eu dava para ele bonito

    ResponderExcluir
  16. Esse é o homem mais gostoso que ja vi na vida,mas sera que essa foto é verdadeira? se for nooooooossa te amo muito gagliasso pausudo e tesudo goza queria tanto foder contigo!!! mas eu fodo em pensamento lindo

    ResponderExcluir
  17. Montagem tosca. As bichas burras nao veem que e montagem.

    ResponderExcluir
  18. mas uma montagem de vcs manda uma verdadeira pow

    ResponderExcluir
  19. A cabecinha rosinha que esta o maximo.

    ResponderExcluir
  20. gente esse homem é tudoooooooooooooooo e esse pauzao noooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaa eu xupava ele todooooooooooooooo e dava pra ele o tempo inteiro

    ResponderExcluir
  21. eu daria para ele todos os dias

    ResponderExcluir
  22. ui q gososo q chupar todinho o pau dele

    ResponderExcluir
  23. lindo,gostoso meu deusss!

    ResponderExcluir
  24. Lindo e gostoso, quero te chupar todinho, vc é uma deliciaaaaa.Adorei esse picão....

    ResponderExcluir
  25. O Bruno e muito gostoso ñ sei se o pau dele realmente é assim,mais ele é muito gosotoso.
    Queria chupar ele até ele goza na minha cara.
    E depois colocar o pau dele no meu cú.

    ResponderExcluir
  26. que pica deliciosa de chupar.

    ResponderExcluir
  27. Que vontade de chupar o pau dele até ele gozar depois mandar ele chupar o meu pau até eu gozar!!
    Gostosooo

    ResponderExcluir
  28. bom o pau é lindo e quero o dono do pau, agora dizer que é mesmo do bruno ja são outros 500 .

    ResponderExcluir
  29. ai fico ate excitado pois sempre que vejo nas novelas eu fico pensando rapaz lindo i de pau agora que vi vou ama-lo mais ainda porque se eu o visse bem de perto eu falava eai cara deixe eu te chupa todinho e te beija com muita vontade ta...

    ResponderExcluir
  30. M add no meu wahtsapp bruno 034)92358899 e sério!

    ResponderExcluir
  31. Bruninho, Bruninho.. Seu eu tivesse esse cara, GOSTOSO pra mim, Só chupava e dava pra ele o tempo todo U.U

    ResponderExcluir