4 de fev. de 2010

Kleber Bambam ex BBB





68 comentários:

  1. hum bam bam q delicia !!!!!
    nunca pensei q seria assim

    ResponderExcluir
  2. BAMBAM, QUERO SER SUA PEDRITA E SENTAR NESSE CARALHO E FAZER VOCÊ GOZAR NE MIM.
    VEM MEU DEMOLIDOR, VEM ME ARROMBAR.
    SE QUISER ME COMER, SÓ DOU PRA VOCÊ.
    NUNCA MAIS SENTAREI NA PICA DE NINGUÉM.
    AI, MINHA BOCA AÍ, EIM !

    ResponderExcluir
  3. Nunca pençei que o bambam fosse tão delicioso.

    ResponderExcluir
  4. UM HOMEM GRANDE COM UM PAU PEQUENO, NEM TUDO É PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. pequeno o pau dele mais é gostoso sim,gostaria muito de brincar com,ia enfiar a pica dele toda na minha boca e sugar todo o leite quando saisse...

    ResponderExcluir
  6. vem pra minha casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Me faz gozer BAMBAM...come meu CU....

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiiiii que gostosora vem comer meu cuzinho bem apertadinho so dou pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai bambam eu sentava nessa sua pica gostosa. Eu tomaria o seu leite todinho

    ResponderExcluir
  10. aain esse pau na minha bucetinhaaa. uiii vem bambam veem

    ResponderExcluir
  11. cria vergonha nessa sua cara bambam

    ResponderExcluir
  12. que pedacinho de gente da rolona te quero vemmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  13. poi tudo no meu rabinho

    ResponderExcluir
  14. Oo Kleber vc mim enlouquece eu kero chupar sua rola seu gostoso goza em mim?

    ResponderExcluir
  15. O meu deus que delicia
    como é que pode uma coiisa ser tao gostoza assim

    ResponderExcluir
  16. é,a rola do babam nao e´lar essas coisas nao.do murilo benicio é maior e mais gostosa com certeza.

    ResponderExcluir
  17. uma noite de sexo com ele deve ser maravilhosa

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. se tive-se contigo lambia o teu cacete LOL!!!
    quando vejo a tua foto dasme tesão gostoso LOL!!
    envia fotos tuas para este e-mail santos.joaomiguel37@ Gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. msn gato alex@gatynho.com

    ResponderExcluir
  22. que homem gostoso meu senhor quero ele na minha casa delicia

    ResponderExcluir
  23. O que importa é o prazer que o pau dá e não o seu tamanho. Já transei com dois homens ao mesmo tempo. Um tinha o pau maior do que o outro, mas ambos me satisfizeram plenamente como mulher.

    ResponderExcluir
  24. qqqqqqqqqqq gostosooooooooooo vem come meu cuuuuuuu

    ResponderExcluir
  25. eca e muito pequena ve se pode coloca as melhores

    ResponderExcluir
  26. ele e gostoso só que o pau dele e muito pequeno

    ResponderExcluir
  27. Meeu deeus quee pinto grosso maan du céeeu
    esse trem devee rasga seu cu inteiriinhoo ...

    ResponderExcluir
  28. queria chupar o pauzinho dele

    ResponderExcluir
  29. gent pq tao falandu q u pau deli e pekenu.Coitado cualker coisa e so da o zoon
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. ai uma chupada bem gostosa nessa pomba....

    ResponderExcluir
  31. Sara disse... Sara disse... Casa, comida, roupa lavada... aceita se casar comigo?

    beijo nessa boca linda...

    ResponderExcluir
  32. Tem mais gostoso que isso nao existe...o vontade de chupar esse pau dele

    ResponderExcluir
  33. Caraca eu me masturbo olhando para essa fotoo...que delicia umagina isso na minha cama...vou deixar voce loucoo,vai ate pedi replay.

    ResponderExcluir
  34. CARALHO,OLHANDO PARA ESSAS FOTOO.........QUE DELICIA IMAGINA ISSO NA MINHA CAMA............VOU DEIXAR VOCE LOUCOOOO,VOU ATE PEDI REPLAY,VOU FAZER SEXO TODO O DIA,VOU CHUPAR ESSE PAU 1 MILHAO DE VEZES........................VEM GOTOSO,GARAHAO,DELICIA........
    ME GOZA TUDO......................VEM,VEM,VEM,VEM

    ResponderExcluir
  35. Um Deliciaa Vem enfiar nesse ku todo gostozo vem

    ResponderExcluir
  36. eu queria pegar o cu dele que um delicia.

    ResponderExcluir
  37. ele e lindo sarado e gostoso...
    o meu cu ta pedindo um desses

    ResponderExcluir
  38. quem me dera meu pau dentro deste cuzinho bem apertadinho. deve ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  39. AHHH GOZEI, FOI A MELHOR PUNHETA DA MINHA VIDA !

    BAM BAM FAÇA COMIGO O MELHOR SEXO DE NOSSAS VIDAS

    QUERO GOZAR COM VC

    AAHHHH DELICIA GOZEI, CARALHO !

    ResponderExcluir
  40. bambam por favor preciso comer seu cu, meu pau mede 25 cm. terei todo praser em folozar seu cuzinho inteiro

    ResponderExcluir
  41. eu chupava tanto esse pau que ele ia gozar como um fulcao na minha boca seu leite quente!!!!!

    ResponderExcluir
  42. ai ai ai meu deus que vontade grande de pega esse piru dele nem sei que fazia

    ResponderExcluir
  43. o bam bam só tem tamanho e o pau bem pequeno. Nao gostei... Decepçao total

    ResponderExcluir
  44. queria muito chupar esse pau gostoso queria que enfiasse no meu cu!

    ResponderExcluir
  45. ai que gostoso vem pra minha cama hoje pra gente se pega

    ResponderExcluir
  46. Bambam vc e uma delicia kero chupar essa rola um dia inteiro ate dar calo na lingua

    ResponderExcluir
  47. Quero chupar essa cabeça do Seu pau esse teu saco e Lamber essa sua barriga sarada seu gostoso

    ResponderExcluir
  48. BamBam Pau Pequeno Até o Meu que eu Tenho 14 anos é maior do que o delo faz o favor né...kkk

    ResponderExcluir
  49. Um bam bam ah esse pau no meu cu

    ResponderExcluir
  50. ai BAMBAM vem me cumer meu facebook é https://www.facebook.com/GeremiasLomeu

    ResponderExcluir
  51. O pau tem geito de que deve ser um pau gostoso, um pau bom de chupar e de sentir dentro do cu, pode não ser grande, mas o que adianta o homem as vezes ter um pauzão e ñ saber usar! prefiriao dele que é pequeno mas deve ser maravilhoso ! Bambam me come

    ResponderExcluir
  52. Bambam eu só quero a cabecinha em meu cu pq vou ti dizer

    ResponderExcluir
  53. Bambam eu quero ter vc comigo muito gato e gostoso vc

    ResponderExcluir
  54. ja transei com bambam ele come o cu e nao perdoa nao tao pensando ki eh assim ele nao usa camisinha

    ResponderExcluir
  55. Lambo esse corpo de deus dele inteiro.
    Deixava ele botar esse pau no meu cu.
    E terminava sentado encima dele curtindo o corpo inteiro dele.

    ResponderExcluir