4 de fev. de 2010

Theo Becker na g magazine









49 comentários:

  1. me deus que homem gostoso se estivesse ai iria chupa tamto...

    ResponderExcluir
  2. noooooooooooooosa qria essa rola no meu cú

    ele é muitoOOO gato d ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. aff esse é foda em amei esse pintão

    ResponderExcluir
  4. aii eu quero chupar lamber morde ! quero na minha vagina no meu cuzinho quero passar no meus peitos e chupar até num aguentar ! Haiiii quero gemer bastante !

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiii eu quero chupar

    ResponderExcluir
  6. ESSE É O PRIMEIRO DAQUI QUE VCS NÃO VÃO ACREDITAR.
    NÃO ME CHAMA A ATENÇÃO EM NADA.
    NÃO ME IMPORTO SE SEU PAU É GROSSO OU FINO.
    SE ELE TRANSA GOSTOSO OU NAÕ.
    ELE NÃO ME CHAMA ATENÇÃO.
    E OLHA QUE EU ADORO HOMENS LOIROS, EIM .
    MAS PRA UMA TREPADINHA DE FINAL DE TARDE ATÉ QUE SERVE.
    MAS PREFIRO O BRUNO GAGLIASSO.
    OU MELHOR: LEONARDO VIEIRA.

    ResponderExcluir
  7. muuuuuuuuuuuuuito gostozo
    quero da pra ele o meu cu

    ResponderExcluir
  8. ELE PRECISA DE UM EXTENSOR PENIANO, QUE PIRU MIXURUCA, SE ELE VER O TAMANHO DA MINHA PIROCA , VAI QUERER CAIR DE BOCA

    ResponderExcluir
  9. aie q gostosofode meu cuzinho.goza na minha boka

    ResponderExcluir
  10. A Barbara Rossi que se cuide em, coitada.

    ResponderExcluir
  11. que rola gostosa quero chupa e dexo ele goza o guanto quizer

    ResponderExcluir
  12. aiii que tesao
    quero esse pau agora na minha buceta
    uuuhuuu
    GOSTOOSOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. O théo é uma deliciia

    Nossa


    qeria chupar ele todinho

    ResponderExcluir
  14. Sempre achei esse homen lindo. Agora que vi pelado da para ver que tesão! Gostoso!

    ResponderExcluir
  15. Esse é o mais gostoso d todos!!!

    ResponderExcluir
  16. Théo Becker já Comeu a Panicat Babi, que Inveja Dela.

    ResponderExcluir
  17. esse ai nossa um pintão desse no meu cú delicia

    ResponderExcluir
  18. Gatíssimo. Imagina isso entrando na minha xana molhadíssima?

    ResponderExcluir
  19. que pênis torto e pequeno
    eu não queria nem para cagar em cima
    kkkk...

    ResponderExcluir
  20. Gostoso e ele de qatro na minha kama gememdo qando eu empurra meus 25cm nesse butaozinhu gostoso dele.....e claro que depois ele bate um boquete pra mim e emgoli minha porra....

    ResponderExcluir
  21. nossa eu chuparia esse pinto até acaba com toda a porra dele,,,DELICIAA

    ResponderExcluir
  22. ele tem a pica muito bonita so é pequena rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. add esse gatinho aki ele tem um penis de 24cm e ele mostra pela cam so add elee pedir:fesilveira1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. me segam no twitter meu sigo todos de volta @walacelenis

    ResponderExcluir
  25. meeeeeeeeeeeeeeeeeu gostooso,meu sonho é te dá piiiiiiiikudo *-*
    Segue? @edshoowgaga

    ResponderExcluir
  26. Theo vc é td de bom..Cara meu sonho é vc deita na minha cama nao melhor vc passar 3 noites comigo..vou te deixar louco td que vc pedir.BOQUETE,QUATRO,ETC...Estou na desposiçaoo.Msn;leandro-love98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Meu deus queria um desse na minha cama iria deixa loko.

    ResponderExcluir
  28. nossa daria o cu pra pra ele tudinho

    ResponderExcluir
  29. oi tenho 16 anos e adoraria que vc viece aqui em casa comer meu cu moro em Panambi rs e so vc me ligar para:05591061296

    ResponderExcluir
  30. que gostoso quero chupar esse pau inteiro

    ResponderExcluir
  31. nossa como ele e gostoso queria dar minha bunda pra ele chupar e depois me comer como um louco!!!! que rola gostosa que bunda linda!!!!

    ResponderExcluir
  32. quero ver o cagador desse cara ele parece bravo. deve ter um bufante bom demaisHUM!

    ResponderExcluir
  33. Arromba meu cuuu gostozo raga ele todooooooo

    ResponderExcluir
  34. Hoje em dia ele está bem melhor...
    Mas muito surtado pra conviver... kkkk

    ResponderExcluir
  35. esse ex paquito e uma delicia eu vi ele quando era paquito e achava muito bonito i agora vendo ele pelado e mais bonito ainda entao seu pau ai que gostoso e mais um que quero chupa ok...

    ResponderExcluir
  36. eu não achei que é tanta coisa assim, ja vi maiores, melhores e mais deliciosos.

    ResponderExcluir
  37. Si esso é um pau é porque voces não mim colhese meu pau é de 18 cm . À ,só tenho 15 anos! Lucas.

    ResponderExcluir
  38. Adoreiii !!!! Quero chupar tudo meu número 079 98347703....

    ResponderExcluir